Construa uma rotina de produção

Trabalhar em seu projeto precisa se tornar um hábito. Para isso, ele deve entrar em sua rotina diária. Não adianta debruçar-se sobre ele de vez em quando. Tente estabelecer sempre a mesma hora do dia para se dedicar a ele. Lembre-se, é como uma rotina de exercícios físicos: no começo é difícil continuar nela, no entanto, depois, você passa a sentir seus benefícios. Nesse caso, o efeito benéfico será ver seu projeto avançar.

Crie um método

Sabemos como estabelecer procedimentos facilita os métodos de produção. Isso acontece tanto em grande escala, quanto em pequena. Ao sentar-se para trabalhar, é importante que você tenha um método.

Primeiro, olho minha caixa de e-mails e vejo se há algo importante para responder. Tento resolver essas questões em quinze minutos, no máximo. Depois, pego minha lista de afazeres e sigo das tarefas mais difíceis para as mais fáceis. Executo as mais difíceis antes porque estou com os níveis de energia lá em cima, então, acredito que consigo resolvê-las de forma mais eficiente.

Finalizo sempre buscando na internet alguma informação ou artigo útil para o meu trabalho ou para alguma preocupação que tive durante o dia. Por exemplo, se pensei em como melhorar aperformancedos meus gestores, vou atrás de artigos sobre o tema e anoto as ideias.

#empreendedorismo #inovação #inovaçãoaberta
#startup #hubvirtual #hubdeinovação
#ecossistemaempreendedor #incubação #aceleração
#mentoria #palestra #educação
#ecossistemasempreendedores #aconselhamento #openinnovation #venturecapital #venturebuilder